
à noite mata
Um podcast para todos, apresentado por André Pinheiro, que aborda temas variados de forma descontraída e pessoal. O autor partilha as suas perspetivas e histórias, criando um espaço de conversa informal com os ouvintes.
Episódios
#169 | anamalia, ano bi6º de anos, grande antónio, gelados da horta & Goal
benjamins escolinhas? como vai este sol? mais tranquilinhos assim com estes 27 grados do que quando o gajo liga aquele de grelhar por cima a 200 graus. vou agora sair de casa e fazer o clássico de "compras da semana", chegar a casa perceber que só comprei cenas para duas refeições no máximo, tudo o resto é lanches e gastei 893€. nice. experiência que não tenciono melhorar no futuro próximo. tou é
#168 | tamos vivos, depósito café, sofrer p/ antecipação, storytime Split, esquecer barco, barulho dormir & bancos avião, redondel de condutor
belchenizers, vai dope music? o que é que vocês vão jantar? tão a par do conceito "ossos da suã"? muitas perguntas seguidas? adoro ossos, aliás acho que é das minhas preferidas até e sinto que tou a merecer pré aniversário, pós despedida de solteiro, durante jogo seleção. combo perfeito de três. ando viciado no facebook, porque costumava ir de 3 em 3 semanas ou até mais espaçado mas nunc
#167 | zumo de manzana, body over mind, pressa de sushi, bolo do Al Nassr, o verdadeiro mundial & nervosismo de despedida
mikel manetas? vão bien? tou nervoso, tou, acho que é normal. estou naquele dia que sei que tenho de dormir bem porque amanhã a viagem é de madrugada e a festa começa logo ali. o que só demonstra o contraste entre estas duas noites. hoje vou deitar-me cedo, fazer skin care e amanhã tou com 20 búzios a ir para viagem de finalistas em punta fahhhh. e uma semana sem atuar fahhhhhh. é bom que venha um
#166 | café de cu, martimoniz, hail mary, baratada, vizinhos da guitarrada, prieto com talento
malta de zanzibar e arredores? tb ta calor para essas bandas gástricas? caralha tá a começar a apertar para aqui. não acredito que voltei a cometer o erro de não ter ar condicionado, tive um ano inteiro para planear e agora tou a dar por mim a começar a ter uma pinguita de suor de joelho e a perceber o que vem aí pela frente. e agora já não dá, ou dá? sinto que é como ir agora comprar uma saia, va
#165 | água quentne, upgrade de manteiga, vialonga de pêga, maturidade de folhado, obras & full extras, ICEMAN season
vilipêndrios da life? como é zélios e zélinskas? esta vida de gerir semi ansiedades de obras é muito dura. aquele sair de casa triste, cheio de barulhos, só para escapar à rave de poluição sonora, calçam-se, metem um chapéu pq: "tomo banho a seguir, só vou tomar café tb", abrir a porta de casa e perceber que elevador está avariado... fahhhhh. hoje também vou ser daqueles bons samarimanos
#164 | recusar caderneta, SETNAS, reagir ao melhor sketch de sempre, chubas e vidas piores que a minha
meus nharros? zacas? gostaram do callback no final? ahahahah boa!!!! então e o chentric que sempre que vê um frango tem de dizer para a camêra: "gostam mais das pernas ou do peito? digam aí nos comentários". gajo vendeu a alma ao diabo em troca de 8 vídeos sobre a uber eats, crazy. nem falamos de temas que tinhamos pendentes, assim como: malta que bebe água quentne e a Vialonga ser em Ca
#163 | upgrade benjamin botões, pão fresqno, água quentne & fumo niegro, quantas piadas conheces? centro shotokai de queluz
my cassianos da amoreira, viril e mulheraças? bom, acho que sim. acabaram ontem as minhas tiras do nariz e é impensável não ir comprar hoje. está assim o nível de adição. pq o meu cérebro só pensa: está aqui uma solução sem ser preciso cirurgia. não tem medicação, é só um penso mt forte (o meu cerebro é o kiko e tem 7 anos). meti-me numa hilariante esta semana de explicar a uma mulher o verdadeiro
#162 | MONO: Episódio de Special1 / ângulos e botões
https://linktr.ee/ap.mono.assim que tiver data de Lisboa, adiciono ao linktree!//////////damn. muito contente com esta. como é que vão aí pelas quintas e tal? venham aí ver-me nas vossas cidades e compadrios. então e agora que dizem que andar rápido aumenta os consumos do carro? tudo por causa do canal de hummus? crl adoram grão ahahah era uma piada que eu escrevi agora e arrependo-me imediatament
#161 | trump em palco, underWARE, ler mas rápido, update de tiras do alqueva, movieclub VII: spy game, 1º mundo & pbzp
jajas? ai nao, zatamente zatamente. pá ainda tou naquela que demorei 2horas a montar o set up só para gravar, fahhh. e ainda nem tenho botões. vou-vos ser sincero, adorei gravar com estes fones mas agora tirei para escrever-vos aqui este pedaço e sinto que tou a perder altitude aos pouco, parece que tou num avião a descer. não me chegava já nariz de alqueva agora tou com esta, ouvidos da boeing, f
#160 | o último desta season, prosperidade, médicos da cabieça, frases trocadas, ser o último a molhar-se
vivien de rien, tem de significar alguma coisa que eu não faço ideia. já cheguei a beijar uma mulher do francês durante alguns meses, aqueles anos de erasmus e até vos digo que a ideia de que a língua é mt gira e tal foi inventado por eles, de certeza. agora num tom mais sério, talvez até inédito nestas descrições. foi semana de fechar várias coisas para vos mostrar, decidi que queria fazer tudo n
#159 | fernando luís & semana de caos, páscoa de lingueirão, novo produto life changing, zatamente/zatamente, drive
viktors espaderes, vai desenvolto? posso dizer-vos que para a semana já vos deixo aqui um miminho no spotify, um que fica só entre nós na boa comunidade de comentários. esqueci-me de mencionar a mais dura da semana que foi de repente estarem a comentar em todos os meus amigos, inclusive cenas remotas que nem fazem sentido nenhum, é bizarro. mas lá está, o mesmo tema de conversa fackinhell. SIM EST
#158 | semana de eight de cancún, desculpe menino, nerd de linguagem, pequenos angulos, tease final
meus belmiros a chilrear. não tá facil, não. o mais giro até é ninguem estar a dar conta, não deixa também de ser dentro da minha bolha mas contei pq fica entre a nossa comunidade de comunitários. e aquela sensação de mandar vir um 2x1 de entrega de comida, comem, sabe bue bem mas depois dão conta e estão na terceira refeição seguida a comer a mesma merda pq não estão com tempo? também não sei, eu
#157 | bolos e velhas, conceito sangria, inconcebivel água d'otros, screensaver & movieclub V: peaky
vivaldis e vivianas, vai devagarinho e tal e tal.... tá a saber bem a solanga, tá. por acaso parte mais underrated de uma casa é sem dúvida a varanda, nem que não seja pela frase: "sim não tem varanda, mas eu vivo bem sem". tem um problema esta frase que é omitir a frase "com varanda vivo mt fixe". sim, também me aconteceu agora mesmo aquela de: fazer as contas para sair de cas
#156 | ressaca de bodo, bánheira, peso M, tar mais beijing, chibo de linkedin, momento crackhead, movieclub IV: spirit
MOVIECLUB desta semana: spy game. esqueci-me de dizer em episódio mas fica aqui. nunca vi e sinto que pode tar ali alguma coisa///////e ainda deu, terças mágicas como já nos tenho vindo a habitué. esta digo bem. pá que clássica de pré constipação, já tou a sentir aqueles nódulos de chocolate branco na garganta, nariz a 30% e cabeça leve. sinto que nestas é tomar um benuron e aproveitar a vida, pq
#155 | moto-roçadeira, turbli, conceito de ventos, voos e diretas, entretenimento dos states, fast food como lifestyle, fenway park & movieclub III
malta das latitudes e geopolítica. também também, tem de ser. esqueci-me um ganda conceito, apontei agora e digo-vos para a semana. sim, era escusada esta frase. nem falamos da guerra, senti mm que os gajos lá nem estão preocupados, acho que não ouvi nenhuma conversa paralela sobre isso. também fiz questão de não ir ver nada de nada para entrar na onda de: "coração que não vê, ao longe ou ao
#154 | grwm em aúdio, agua de gás, andré venturada, gajo em crack de infra-vermelhos, calças em água de coco
malta das ilhas baleares, vai vai? por falar em baleares para aqueles lados do médio ocidente não se está muito fixe, o meu twitter tá só misseis, é surreal. mais um bom timing para ir aos estados unidos e aproveitar tranquilo. por acaso tou excitado na mesma, brincadeiras que vão dar para próximo episódio também. queria levar as coisas e tentar gravar lá para vocês, vou perceber se dá. som da sem
#153 | velho dos ditados, magia de tarados, rei da madrugada, deteriorar cérebro, punch, movieclub I & cirrose
malucos e vânias da vacina da polio? espero que sim, espero que sim e tal. ultimos 3 dias, tou com um total de 800min na varanda, inclusive alguns desses em tronco nu. sim sim, sou ucraniano e trabalho mt fixe nas obras. tou a tentar sair daquele modo branco translucido de alforreca para branco cal/giz. tudo no caminho do falso moreno, vamos para cima deles. se vou lanchar um daqueles iogurtes ríd
#152 | dizer 10 livros, fetiche fonético, brainrot de personalidades, nothing is what it seems & movie club cinemas & pipocas,
makeleles e maybelines? tá a regressar as nuvens brancas né? por acaso dos maiores ragebaits desta altura, é ir à varanda porque está sol, fechar os olhos e apanhar 7seg de sol, aqueles 2 raios e meio, de repente desaparece, estar 8min à espera, mais 2 raios, desparece e tá o chamado joguinho da merda. esta semana fiquei a curtir mais de indiano para o resto da vida, que é daquelas que uma pessoa
#151 | querer ter 11 filhos, conceito de ilha desvalorizar, mulheres em maria-guy, mandar vir com tempestade
malta aí do onze inicial, como é que tá de estágios? muito forte ainda nos galões e em tudo o que mete aquela ventoinha no leite quente para criar espuma. tou barista com formação em tática do quadrado (bem nada tá a fazer sentido, só humores de ligação de palavras). Foi-me dito para experimentar a meia de leite e perceber as diferenças para um galão, ou seja, as grandes questões da sociedade. vou
#150 | ultras em palco, heygirl, tempestade é lua de dia, fetiche às 9h da manhã, esefosseeu, conceito de casa, ministro
meus cucks e cuckas, aí vai ele. decidi deixar as brincadeiras de comentários e mensagens para o próximo, senão ia esticar bue. tá cada vez mais oficial esta terça feira... fahhhh :(/:sinto que não apanho um raio de sol, nem tou a falar daqueles 8min, tou a mm a dizer 1 raio, há 2 meses. "basta tomares vitamina D, há na farmácia". hmm é? não sei se é. é que eu não acredito nas vitaminas,
#149 | vitorino, ciclo de análises, kiddo de PSG, marty meias supreme, downfalls
bulmas, vai vem? oh claro. quando recebem mensagem de uma mulher/homem que vem com: "heyyy", também sentem necessidade de alongar uma das letras da primeira palavra com que respondem? por ex: "yoo" ou "entãooo?". se a resposta é sim, parabéns, gostas muito de homens. e eu amo os meus rapazes também atenção. vou agora na missão de tirar um novo cappucino cuz im just a
#148 | Tiago & Pessanha: perguntas rápidas, temas de desenvolvimento, desafio d'aldeia
meus manos de titanio, rijos? já por lisboagitânia, não tava nada à espera de passar tão mal no algarve. impressionante como consegui gravar domingo e tá a sair para vocês terça de manhã na mesma. mas vai e vai bem. e quando vão a um supermercado, até iam comprar uma coisa ou outra mas alguma coisa vos fez sentir o ambiente, voltam atrás, pegam no carrinho, percebem que foi estúpido pegar no carri
#147 | rotinas de porto, etiquetas & programas, ninguém diz nada, receba
malta aí do varzim, muitas maleitas? vou agora para a terceira máquina de roupa, isto da vida das lides tem pouco que se lhe diga. agora impensavel passar a ferro, tou com um charriot só de secagem, tudo molhado e pendurado parece uma má loja da humana. hoje tb sai episódio 200 de cubinho, fui lá brincar e gosto muito deles. mais coisas? tou a curtir de torradas outra vez, torradas tem sempre um í
#146 | bom ano óké ké, remember de alcoolico, andar a pé pelo mundo, Ucal na bomba, piada de Sines
havaianas, vai anda? tem de ir né... como é que tão de aquecedores? tá a chegar o frio de picos de europa agora, foi este que eu vos disse. por acaso impressionante, se pensarmos bem aqui todos, o gajo do vento viaja lento. tá naquela média de 800metros p/hora, chegou a semana passada a Alverca só. aliás a malta de nova york que tenha cuidado, se o gajo for à volta, tá duro na primavera de '29
#145 | kiko the goat, natal em AI, o meu diário de 2006, entrevista Kiko Ballon D'Or
varicelas in the making? aqui doente mas ficar doente em casa dos pais é mm outra vibe. é que agora tenho de ir fazer o meu jantar, life was so simple 2 days ago when: "queres as torradas com manteiga e marmelada ou só manteiga"... fahhhhhh (triste). tão aí todos excitados com passagem de ano? eu encomendei um leitão, fuck tou mm a ficar tio e não tou a curtir. bom ano parceiros, que tam
#144 | tática de compras, ragebait perfeito de pai & regreso ao natal
noel gallaghers, vai fixe? já tou aqui a gerir life, saber que à noite vou estar com sobrinho mas também tenho de ir beber uma e esse beber uma pode dar para chegar às 5h, que depois acordar às 10h, às 14h30 já se começa a beber portos, madeiro, jantar de natal, prendas, madeiro de amigos, chegar às 5h, acordar às 10h, almoço de natal.... faaaaaaahhh só parar dia 26. aliás só parar na correria de
#143 | buzinada de ruby, timezone de putin, selo de 2012, quente em munique, proximo hit, terramoto da beira, simulação
malta das varizes, vimos aí de terça feira louca mas com bom episódio, daqueles que me custou não ser episódio de meia hora mais cookado, foi tudo em modo sprint. ando a adorar entrar em espaços e pedir cappucinos, modo dev eats "8 cappucinos que não podes perder em Massamá". som da semana vai para: l-ali - jura de amor. até segunda parceiros @andrepinetree
#142 | medo de Munique, AI louco & erros de algoritmo, momentosfelizes & hibernação de esplanadas, melo a ser melo
vikings de bonaparte, a escrever-vos de domingo à noite, é raro anh, raro anh. vou entrar agora naquele mood: me myself & I. fazer uma massa, meter um creme, preparar a mala, beijar outro homem em AI, bater com o carro, tudo o que mereço. por acaso de fazer a mala, tava aqui a pensar que ir a Munique já nem é ir ao futuro (em termos de frio), é mm ir ao passado de Guarda e quando lá vivi. É qu
#141 | parques e zorten, guia de oeiras, melhor frango de coco, gago e ric, inside info e paredes
yarshavins, shávai? fiz brincadeira há dias aqui em casa com bom amigo de mandar vir à 1h da manhã, em modo fuck it: donuts, franui e pringles (ainda por cima aquelas pringles edição ¡poupe o dobro!!, torre de sour cream mm). claro que não se comeu tudo, então estes dias vou estado em life e tenho a casa espalhada com lembretes de "gajo nojento que joga demasiado tempo computador". fuck
#140 | ineficaz de energia, bacon, fada dos dentes, grau de famoso, real ratings, bullshit no vietname & passagem de ano em novembro
varicelas, como é tão? bem tou com um corpo. ya, tou mm. supostamente segundo as revistas de fitness e até malta que fala sobre isso, é por eu comer 3 refeições grandes por dia. mas eu curto de diferenciar, na minha cabeça faz sentido dizer que almoço uma vez e janto duas. porque se às 2h da manhã tou a comer cozido, que é parvo mas aconteceu, não posso considerar "+1 almoço". é cozido e
#139 | ick de amizade, médio raro, radares, jack and jones, deus-sol, rei dos turistas
valérias do monte, viva a solitude e tal. bom café, raro saber-me bem destas máquinas de casa, aliás estas máquinas são tão podres que começam a ser um bocado as varinhas mágicas das televendas da nossa geração. preciso agora de recuperar de cabeça de tuktuk. som da semana vai para: ezra collective & olivia dean - no one watching me. até segunda parceiros @andrepinetree
#138 | análise de distâncias, conferência de imprensa de peladinhas, carro-trânsito, guião de entregas, deep dive de youtube
vicentes caldeirãos, viva la vida loca e tal? bem ando a acabar com o conceito de lanchar há umas semanas que só me faz é mal e a este corpinho. por acaso deviam ter visto este corpinho quando entrou no bouldering, unc was feeling downbad mas até me safei melhor do que achava. vou fazer um batido porque comprei o nestum errado e depois vou tar 15min a praticar fintas na sala, para usar hoje à noit
#137 | lore de peladinha, -3000aura puentos, matrícula, ir ao inverno, pânico de hidratos
Zambrottas, como stai? o meu italiano é melhor que o meu espanhol fack. ainda tou com auto-estima da semana passado em modo garganta de dezembro, corpo em ruínas mas mentalidade muito focada para hoje à noite. tal como disse na semana passada, fazer aquelas 8h de volta para Lisboa foi mais vibe do que eu estava à espera, pq não são 8h, são micro doses (pá não são micro mas curti de dizer micro dos
#136 | Cuba é a nova Turquia: Rescaldos, Españolito, Camionista, HotelANM
oh tartes de albuquerques, vai fixe e tal. episódio mais curto ya ma soube-me bem, ptt não vamos cortar a vibe. acho que só em espanha é que me deixam tar de chapéu, o que eu agradeço, aliás: mucha graciagradeço. tinha bue cenas para contar mas fui de free flow, para a semana já repomos isso. som da semana vai para: tame impala - obsolete. até segunda parceiros @andrepinetree
#135 | sim: o vencedor, pedir um gajo no barbeiro, personalidade japonesa, walk of sadness, fazer gajo parecido comigo, sketch homem nu e adeus tremido
marcos aurélios? essa vida vai mt nice? podcast domingo antes de jantar. que miragem de deserto de coca-cola. até eu estou impressionado. ri-me bem com a personalidade japonesa, crl saiu aqui mm do fundo. (porra que homem de frases soltas, nenhuma tem ligação a nada no universo) vou agora comer cozido à portuguesa (streak is alive). esqueci-me de vos dizer (não esqueci mas não tinha coragem), jogu
#134 | espelho de casa real, ceia louca, casas desmobiladas, cartão matriz, o desafiante mundo das senhas
telmos, vai fixe fixolas? um abraço para quem tá doente, vai aqui post de apreciação ao facto de estar com saúdinha. sempre que vou à Guarda (letra grande mm GGGGG) fico frustrado de sentir que lá só se comem produtos verdadeiros, pá eu vi a cebola a alface na terra e agora tá numa taça que por sinal é mt feia mas vintage. e basta fazer km num carro (que atenção, escrevendo as palavras "km nu
#133 | televisões smartwatch, mochiladas de entrega, feeling de notícias de background, espinhada de camarão e lince ibérico de supermercados
valérias da noite? porra, o pânico de ter de fazer tudo de novo mas não vos vou dar esse spoiler. como é que tão? eu? tou a perder há 8 peladinhas consecutivas. pá ya, não me está a afetar em nada até pq jogamos pela condição física e tal... e tal (fahhhhhh). uma das cenas que me dá mais prazer de comprar em supermercados (vejam lá se percebem esta), é iogurtes com nozes e aveia, produtos adultos.
#132 | completamente doente, comer frutas agora é mau, ok já não é verão, piço de multiplos sacos, comer no carro, jola pós jogo hits
segredos da vitória de stubal? porra tou mm todo marinado de covid. após alguma investigação caseira (vivo sozinho) descobri que tou doente. ya pá isto são processos de ,às vezes, (gandas virgulas) algumas horas até, de averiguação. "crl andré mas por ano, tens umas 3 ou 4 se calhar devias tomar alguma cena para o sistema imunitário". é? ou o que é estranho é vocês só terem 1 vez por ano
#131 | shot, chinos, porto de avião, 15E e pauta musical, cafe is not for kids, trânsito & cama
micaelsons, cintura sola? que merda de palavra para "solta". boa gravação hoje de prata da casa, loucura de jogo de impostor porra. tinha aqui uma para vocês (FAHHHH). tou a piorar de decorar números e não estou a trabalhar nisso pq evito sequer admitir que estou a piorar. por exemplo (fuck escrever "por exemplo" é mm miudo da escola) (FAHHHHHH). vá, por exemplo, numero de cont
#130 | tunes de máquinas, andré pinheiro rui borges azulado, cantares alentejanos top+, conduzir de boca aberta
vikings, tudo mt fixe? espero que sim. por acaso estou curioso de perceber quanto tempo é que vai durar esta excitação de querer jogar à bola. não sei se alguma vez viram gravações de vocês a jogarem, recomendo e não recomendo. primeiro, excelente moca de verem um jogo de amigos bem gravado. segundo, pareço um louva-deus de todos os ângulos, mt mais lento do que na minha cabeça sinto que sou. fuck
#129 | velha de spar, personalidade de frigorifico, chuteiras, inversão de marcha, fim de semana com Kiko
verstappens, vai forte? sabiam que alugar um papagaio durante meia hora é tipo +400€? e andam vocês a falar da inflação. pá tou bem, tou naqueles dias que ancas mexem rápido, tem é de se meter a música certa (pause). adorei cuts de entrevista de young thug também, tou random a dizer "i created u.... no, god created u but i helped!". som da semana vai mais uma vez para album de gunna: gun
#128 | back at it: água do mar vs treçolho, chocos, ideal mínimo, conceito de sementes, cigano
lokos e lokas, viva la vida? pá imaginar logo loner johny a gritar "porcaria" em palco, wild cool guy. posso dizer-vos que já sou daqueles homens que sentam-se para almoçar e comem 17 sardinhas, sim sim, com a sardinha por cima do pão, sim sim, a sardinha toda, chupo a cabeça e tudo, que a cabeça é a melhor parte ou o que é, sim sim, como o pão no final que tb é a melhor parte, que por a
#127 | 4º deAGOSTINI | dia-a-dia de: sandes, comments, fila de bomba, ric de férias, cabeça de velha, água do mar
viktores e viktorias espadinhas, vai fixe? ultimo de brincadeiras de agosto, vou ver se finalmente ganho uma corzinha neste corpo de caule de cal. claro que semana que eu vou para a praia desce de 36 graus para eclipse solar de 21 graus, nice. para saber ainda pior a praia, mt fixe. som da semana vai para: jack harlow - nun free. até segunda parceiros @andrepinetree
#126 | 3ºdeAGOSTINI | sem cuts de: relógios autocarros, tampas de cheddar, decathlon & nike, rotina de água fresca e plot twist
crisálidas e crispálidos, como é que vai por aí? voltamos às tardes de vento e com isso voltam também os emigrantes, temos o nosso reporter Rui na praia fluvial da Malcata neste momento. Rui, como se vive esta tarde por aí?tá fixefixe Rui?pá não é praia, é fluvial, quanto mt. mas não é praia. é um rio que tem trutas durante o ano e em julho tem um tartan de judo na entrada da água, não é praia.obr
#125 | 2ºdeAGOSTINI c/ Pessanha & Tiago | Office de: Copa de ínicio, Cigarrinho de férias, Work de queixas, Almoço de perguntas, Work de sound effect, Jola pós de nº
como é que vai utenSílvios? aí com segundo conceito de agosto, tou a curtir da moca de criar um episódio com conceito de podcast diferente, todas as semanas. tá aí moca de office com os rapazes, demorou a editar mas aí vai. som da semana vai para: drake - draft day. até segunda parceiros @andrepinetree
#124 | 1ºdeAGOSTINI | dia-a-dia de: filas, ábaco & teresa, faro, praise waze, escondidas e AC
vimos aí com mês de conceitinhos, sempre a tentar refrescar aí o nosso puto de 2 anos e meio. se tou a pensar fazer o bigode também? tou mas mt cuidado pq tenho medo de ficar como aqueles gajos que ficam com camel toe por cima dos lábios. é que vendo que não, não vejo esta zona da minha cara há uns anos. até tava com medo da gilette, como uma pequena menina a saltar para a água. som da semana vai
#123 | game de esquecer, reboque de reboques, sms/sns de idosa/velha, conceito de luzes
vivaldis, vai vivo por aí? tou aqui a pensar o que vou roer para o lanchinho de pequena sereia. nem disse no episódio mas deixo aqui barra de life que cheguei a esta semana: "é o que é pq a vida tb é feita de coisas que são" sólido 7,5/10 esta. sejam pessoas bem educadas em filas, ou seja bufem para malta que demora demasiado pfv. para a semana elaboramos essa. som da semana vai para: lhast - à pr
#122 | Sr. André em palco, casa no reboque, luísinha cozinha!, unc status, surpreender iraque
yemen, não há muita gente a falar de chocapic com leite fresco à 1h da manhã, that shit slaps. tou de segunda feira de logisticas de carros e ir buscar substituto, um gajo nestas tem mm de dar valor a quando tem. impressionante , preferia ir fazer analises às 7h, boxe na musgueira as 9h45 e curso de formação de formadores às 11h (boa referência). também me ando a irritar com os meus "boaaaa&q
#121 | c/ Tiago Pereira: evolução de pai, upgrades de casa, neandertal tecnológico, polígrafo, vender mota, 501tuning
my cuck-fil-a's, tá aí episódio com o bom parceiro, de repente criou-se mocas e joguinhos e apeteceu-me gravar um diferente. tá semi eco de escritório ya, vou ter esse em conta no próximo. agora aqui noutra nota, já tiveram aquelas mocas de sairem de casa, fazem viagem longa para um sítio, tão lá nesse spot com vida e a viver merdas, jantar e tal, sair, dormir lá, almoçar bem, voltar para Lisboa e
#120 | okupas em palco, dia de cuf, frases de arsenal, susaneats, animal doméstico desativo, uberfilho
my micaelensas my micaelensas, pá eu adoro um bom pc portatil e este mini jogo que este gajo tá a fazer comigo de não carregar e depois apetecer-lhe carregar 9% tá a ser duro. é que só o cabo custou aquelas 60 biscas, estes gajos tão danadinhos para o negócio. tou com pica de stand up, é sempre giro perceber em que momento do ciclo estás, ver de fora. pq é daquelas paixões/trabalho que é bue norma
#119 | solanga, NY de análise, roadtrip, panoramicas, review de comidas
melissas, vai? pá o panico de ir para casa, deixei tudo aberto para (como se diz na giria) "ver se a casa respira" <nah usei todos os que conseguia seguidos> *vibe* mas real medo de chegar a casa e ter aquilo cheio de melgas. quão díficil é instalações de ar condicionados? é que isto vendo que não faz mm sentido, claro que depois ter o equivalente a uma máquina de lavar a louça na
#118 | u ass of A, pânicos pré, terceira pessoa, nomes de empresas, mocas para provar lá
yaldmintons, vai bem por aí? já a escrever a fechar o olhinho. conceito de dormir às 19h é insano, então em verão louco que eu sei que tão putos a brincar lá fora. not here though, retiro de silêncio. com bue vontade de ir mas assusta ver aqueles 37/38º graus de média de sensação térmica, passo mal com essas calorangas. para a semana tamos aí com episódio de análise. vai de som da semana para: dra
#117 | 1h da Manhã: moscatel vice city, abriu época de obras, kiko prodígio, FÓRMULA 1, hábitos de pais
yelmen. lembrei-me agora de quem tem de fazer faro-vila real de carro. bro, vai de erasmus. confia, não vale mm a pena. noutra nota, nah flamengo - espérance? juro que não faço essa. aliás até para ter aquele sono de ansiedade descansado até acordar com alarme de broca. som da semana vai para: wugori - nite (insano o mano só ter 700 ouvintes mensais. juice manuva tem bangers). até segunda parceiro
#116 | vicentines, melga alien, e eu que sou fiel?, her é black mirror, aluguei o god of war, treçolho, sessão de trás
martinez's? vai bem? tou muita bem, pensem que tou a planear aquela de amanhã pequeno almoço de pão alentejano com manteiga e ir à praça ver de peixe, call me PES-CA-DOOOR. também vos vou privar que estou a sentir-me de chapéu. é que de cabeça de travessa, nunca tive essa oportunidade mas sinto que comprei o chapéu certo, o gajo por fora parece normal mas encaixa bem aqui na minha cabeça de or
#115 | exterminação de mosquitada, sociólogo enviesado, veo, manos iberdrola
oh moonspells, tá a ir a vida? prata da casa por aí, curioso para feedback disso quando sair primeiro episódio. vou agora à minha clássica massa com atum (1x por mês, prato do dia). comi ontem 13 gyozas, comia mais 12 hj. mas claramente daquelas mocas que rapidamente se extingue por sabor ser tão específico. episódio corrido (que já acaba por ser um mini conceito de alternativa) mas soube bem faze
#114 | lésbica em palco, jamor, mosquitos, génio, peniche/mcnamara, voar em sonhos
my giorginas, só corrigir gaffe de soma de aniversário, é suposto somar os dígitos todos da vossa data de nascimento e depois somar os dois dígitos da soma. bue bom pq não perceberam na mm, clássico enunciado de problema de matemática. (25/07/1999 = 2+5+7+1+9+9+9=52, 5+2= 9). pá que tiktoker, bem vou matar mais mosquitangas da cozinha, giro ainda ter ido a tempo de segunda feira, we keep the strea
#113 | egocêntrico em palco, oreos, desjunho do chega, marquês, paizinho, retiro x2, estrelada
my viktors, tal e tal? dizer desjunho para não ter em título "desmaio do chega", que homem peculiar e muito pouco interessante. deixo-vos com uma ideia de vídeo de tiktok: vídeo de mourinho a chorar em ombros de materazzi, música de tiktok (instrumental ♫), texto por cima: "gajo novo aparece, ok, lowkey tá na dele, tema de nicho, gajo dropa uma referência boa, dropo tb só para mostr
#112 | intro em palco, L's in the chat, drones lula, slogan de gajo, fastio, senhor dos anéis, cara de
rogérios rogeiros, como é que tão? tá episódio completo, tive a ouvir a parte final e fiquei a curtir ao ponto de odiar pq parece que estava escrito e estou a fingir, malta juro que tenho talento, dont cook me chat. vou agora mm regressar aos batidos, ou acham que comprei ontem espinafres para usar com gambas? nada disso, mal eles sabem que vão ficar buddies de bananas e outras frutas exóticas. so
#111 | milly em palco, ministros reunidos, tivoli, corrida de esperma, fazer kms, melga alto mar
zelinskios, como é que tá? bem tava burro na parte do storyline de trabalho, tava com aquele sindrome de nelson de achar que já tinha dito isto antes mas não saber bem e não conseguir confirmar. sim, isto não é sindrome mandela, mas não me tirem a vontade de dizer síndrome de nelson. não faço um batido vai para duas semanas o que é fixe também, espero que vocês também não andem a fazer só para não
#110 | zara home em palco, apagão, contraste de entregas, caganita, theboys, moca de ramen, ego
my fernandos, aqui de upload tardito mas apagão também teve este struggle. nah mandar ramen antes de dormir? parem com isso. mas tem de se dar valor ao combo frigo+congelador. bem hoje pensei mm que ia ver aquela poça de água nojenta e dumplings, bifes tudo a ir aos poucos. foi daquelas que nem abri a porta, ainda lhe dava um choque térmico, deixa gerir assim. som da semana vai para: brent faiyaz
#109 | Jorge em palco, timings cristãos, pai lingo, chatGmpt, não ver nada sobre um filme, laser tag
yellowstones, vai? já chegava de chuvadas a abrir o sol, até pq pá tou numa vibe de dentes de alho e sol todo o dia como devem calcular, fuck vampiradas. hoje vai ser modo trabalhar à noite, vou só agora ao ikea comprar 8 focos de luz branca para a sala ahahah (crl ri mm). som da semana vai para: soulless - sosocamo. até segunda parceiros @andrepinetree
#108 | bater em palco, ouvido louco, lei animal, anti-pirataria, lutar contra cabeça de velho, monolingue
meu people do bangladesh, ou então se preferirem, família. como está aí o negócio? sabem uma que me incomoda que acho que vou trazer para a semana? a minha battle com isqueiros, é mm insano, sinto que nunca tive nenhum durante 12h, tou em chamadas duplas para psp de "eu sei que é só ligar quando tá desaparecido há 24h mas shô guarda, já perdi outro". bem também ando em sumadas de laranja
#107 | primeiro a pagar em palco, 2 top3,, sociedade, emoções de prego, entrega de amigo
yellowstones, como é que vai a jornada? tamos aí de mais um episódio fresco em antevisão de jornada importante. acho que só me vai bater durante a semana que estou mais livre de mocas e brincadeiras que eu quero mm fazer. estamos aí em vários processos ao mesmo tempo de projetos, vou avisando quando fizer sentido. tentar tirar aquela de querer contar coisas e manter a mística (fuck pensei em tosta
#106 | rant de multa, don ricky, polénica de voo, ashton hall villain story, conceito de tips, direitos
ma léculas, como é que vai? pá bom dia de sol, ainda fui golf pós multa só para descomprimir. agora claro que ideia errada pq golf necessita de cérebro sereno. há quanto tempo não comem um bife do cachaço? pá surpreendeu-me por sabor e por facilidade de fazer em casa (recomendar cachaço its insane). som da semana vai para: Tito - Alone na city (my guy). até segunda parceiros @andrepinetree
#105 | live from london mates (viagens madrugada, dilema de malas, comedy store, shane gillis)
yolissans. pá a fazer este upload e entrou-nos uma senhora de 60 anos na casa, portanto tenho menos tempo do que achava. estas de londres também é aquele clássico de pânico de voltar para o aeroporto, os gajos adoram fazer aeroportos em castelo branco. ou é um uber de 100 paus ou tenho de fazer metro e 3 viagens de flixbus, sounds good. som da semana vai para: The Cranberries - Linger. Até segunda
#104 | trovoada em palco, engate em rima, escatologia de office & liquidificadora, poema atual, viagem stand-up, cerrar los ojos
my nelsons, como é que isso? vou agora comer a minha bowl saudavel como o bom homem mediterrânico que eu sou. que até é falha minha, não sei se já vos tinha dito que sou do mediterrâneo. ainda não fui à brincadeira de análises, vou quarta, porque me foi recomendado por 8 em cada 10 dentistas que não devia fazer análises enquanto estou doente. curioso para perceber o que vai ser próximo episódio. s
#103 | colinho em palco, marisco fresquinho, estação de serviço, streamer Sporting, trovoada
malta do iemen, como é que estão? desculpem episódio mas estou debaixo do tempo como dizem os ingleses. ya eu sei está mm na altura de análises, do it for the pod and for healthy matters, para a semana devo ter analise de analises o que é bom (ou não). também tinham 20 lençois a secar quando começou a chover? boa, não fui só eu o parvo. ainda lá estão, estou à espera que sequem, para os lavar, par
#102 | plutónio e ricky, dripshopping, cartas tarot, desligar rotina, doutor Rui
yelsamaritanos. que nojo de upload a esta hora mm antes de Sporting, a correr para o estádio. pá tive para vos privar uma, mas sou tão real, que vou fazer por aqui só para os reais. no sítio onde ando a estacionar o carro já dei conta que há 2 semanas está lá sempre o mm carro estacionado, já percebi que é venda de drogas ílicitas e anda a fazer confusão pq alem de ser cracks e merdas, afeta o meu
#101 | byte do Unas, cozido de Lisboa, para levar, skip de vida, filho da dona
zemanuels, where tf the function? mais um no bolso, aqui tardinho mas pá a vida não dá para todas. estou bem viciado no album, estou. além disso, bati o record dos 100 metros de escova de dentes, esta durou-me duas semanas, muito fixe. Já me disseram que até é perigoso mas eu não tenho culpa de ter tanta força................ sim, é grave, já estou a lavar com a esquerda só pq assim parece que é o
#100 | um episódio especial, um episódio c/todos
yellmans, episódio para vós. diverti-me bem a gravar este e a editar, sempre bom um gajo focar nas cenas que gosta mesmo de fazer. continuamos aí rijos para mais e obrigado à nossa comunidade de consanguinidade. som da semana podia ir para álbum inteiro mas vai: Drake x PARTYNEXTDOOR: Gimme a Hug. até segunda parceiros @andrepinetree
#99 | filho da mãe teso, herpes, record de pães, anúncio de áudio, escritório: c/ Tiago
yelsens. este foi mais tarde porque tive de gravar com tiago só de noite mas está aí de miminho. pá acabei severance (1st season) e é impressionante ya. daquelas de fritar a pensar no conceito ao ponto de "será que amanhã vou estar bacano". e acordar e nem pensar nisso pq brainrot skibidibidididibidi. som da semana vai para o que esteve mais em rotação: van zee - insular. até segunda parceiros @an
#98 | homem tecnológico, analogia de severance, menu cuck, imaturidade de substituição, sóbrio
e esta qualidade de som? call me estudante do saldanha cus i'm a técnico de som. não vos vou mentir, tenho ali o comando a olhar para mim, estou naquela fase de ir comprar uma gaveta só para o miúdo, que assim nem jogo, nem trabalho, entrar ínicio do mês em modo clutch sabotagem mm. som da semana vai para: uno the activist - man of the year. até segunda parceiros @andrepinetree
#97 | collab do ano, contribuinte & queres que minta, classificados, sabotagem, tempo de espera
6300 Guarda ya (minha entrada na liga knockout). como estão nelsetes? comi um excelente nigiri de salmonete esta semana, dou-vos aqui esta. pá deve estar nojento som, que é tão irritante gastar dinheiro para piorar mas vou aprender como equalizar isto. episódio mais caótico, até de cérebro como vão perceber, eu acho que o centrum me está a comer sinapses. som da semana vai para: Max Free - Gametim
#96 | lucas gay, ponto de recolha móvel, pasta de dentes, sopa do ano 2024, desporto
como estão yetis da montanha abominavél. a gerir chuvadas loucas e calças baggy ensopadas por baixo. ninguém fala dessa, tudo o que é calças assim, anda aí tudo a fazer pocinhas com esta chuva, que eu sei bem o que aqui tenho em casa. fuck baínhas though. prova louca de sopas, nem assim dá para ser saudavel, vou tirar este sabor a peixe com dois filipinos de chocolate de leite e sensodyne. som da
#95 | 8 anos em palco, onduladas & sopa de agrião, rodapés, altura exército
woahhhoooo. ya, mais uma segunda feira treze e vou direto daqui para o meu centrum HOMEM. tinham o do sistema imunitário mas o que dizia HOMEM atraiu-me, deve ser das feromonas ou darkframe ou lá como se diz. por acaso nestas nunca percebo se esta suplementação faz alguma coisa ou não, pq por um lado é aquilo do corpo não processar estas vitaminas num comprimido mas por outro eu sou um rapazote e
#94 | vergonha, timothée, algoritmo de tv, rever, morrer no Alaska, cluedo, Chamonix
nespresso, what nelson? yes, mais uma segunda a reforçar conteúdos na internet, regresso de de manhã é prata também aí pelas internets (um bcd caótico esse). se hoje ainda vou ver um vídeo de pesca no gelo por king crabs? chamem-me Rui o pescador que tem uma daquelas casa de madeira na zona do alvor junto ao mar. mas só Rui é suficiente. som da semana vai para: Bee Gees - Stayin Alive. até segunda
#93 | episódio de um louco em casa c/ alucinações (prenda de Kiko, pais telemóvel, Mineola)
Os níveis de insanidade estão. Estão mm. Ainda bem que li sempre muitos livros de auto-ajuda e tal. Que era de mim sem isso. Pá irritou-me ter dito aquilo de passar a meia noite sozinho amanhã doente em casa mas também se acontecer, it is. Vou descansar malucos. Fiquem com o som da semana: Jack Harlow - Tranquility (adorei mm). Até segunda parceiros @andrepinetree
#92 | igualmente, secador & mochila, fim de doubles, bandeira, é boa, dar roupa a tio
yo. mt fixe não ter feito o "ho" de natal. e agora já fiz portanto can someone form a line and fuck me in the asshole. pá estou com dor estranha o dia todo e vou ser sincero, está a estragar-me o dia pq estou a perceber que amanhã posso não estar melhor e como tive constipado há duas semanas, retirei da equação qualquer possibilidade de estar adoentado nesta altura. o corpo é fdd nestas. vem aí ki
#91 | massa tricolore, frio de logística, piscina interior, braga&viseu, 10 euros, top de banhos
jorjas stalines, por aí e tal? tou farto de usar papéis, farto mm. sinto que ando sempre com vários tipos de tecidos atrás, todos para o mesmo efeito e todos com efeito diferente. há que diferenciar o material para assoar. é que guardanapo e papel de cozinha é prático mas talvez o pior material. papel higiénico é esteticamente impossível de querer namorar. imaginem-me com aqueles lenços de pano, p
#90 | Pessanha: perguntas rápidas, análise de constipação, prova de gomas, conceito de músicas live #1
ye. mais tarde mas por boas razões. acho que deu para perceber no episódio os meus últimos dias de pânico. ya não queria dizer que pessoas ficam viciadas em vibrocil, era efeito rebound mas sou burro e estas também passam de lado. bom pessanha, irá voltar de certeza e vimos aí para um melhor concerto de uma próxima vez. pá tive a ver e não é a chasing cars de snow patrol, é qual? é que queria mete











