Início Podcasts à noite mata
à noite mata

à noite mata

André Pinheiro 169 Episódios jun 16, 2026

Um podcast para todos, apresentado por André Pinheiro, que aborda temas variados de forma descontraída e pessoal. O autor partilha as suas perspetivas e histórias, criando um espaço de conversa informal com os ouvintes.

Episódios

#169 | anamalia, ano bi6º de anos, grande antónio, gelados da horta & Goal jun 16, 2026 00:25:09 benjamins escolinhas? como vai este sol? mais tranquilinhos assim com estes 27 grados do que quando o gajo liga aquele de grelhar por cima a 200 graus. vou agora sair de casa e fazer o clássico de "compras da semana", chegar a casa perceber que só comprei cenas para duas refeições no máximo, tudo o resto é lanches e gastei 893€. nice. experiência que não tenciono melhorar no futuro próximo. tou é
#168 | tamos vivos, depósito café, sofrer p/ antecipação, storytime Split, esquecer barco, barulho dormir & bancos avião, redondel de condutor jun 9, 2026 00:30:20 belchenizers, vai dope music? o que é que vocês vão jantar? tão a par do conceito "ossos da suã"? muitas perguntas seguidas? adoro ossos, aliás acho que é das minhas preferidas até e sinto que tou a merecer pré aniversário, pós despedida de solteiro, durante jogo seleção. combo perfeito de três. ando viciado no facebook, porque costumava ir de 3 em 3 semanas ou até mais espaçado mas nunc
#167 | zumo de manzana, body over mind, pressa de sushi, bolo do Al Nassr, o verdadeiro mundial & nervosismo de despedida jun 2, 2026 00:25:05 mikel manetas? vão bien? tou nervoso, tou, acho que é normal. estou naquele dia que sei que tenho de dormir bem porque amanhã a viagem é de madrugada e a festa começa logo ali. o que só demonstra o contraste entre estas duas noites. hoje vou deitar-me cedo, fazer skin care e amanhã tou com 20 búzios a ir para viagem de finalistas em punta fahhhh. e uma semana sem atuar fahhhhhh. é bom que venha um
#166 | café de cu, martimoniz, hail mary, baratada, vizinhos da guitarrada, prieto com talento mai 26, 2026 00:23:13 malta de zanzibar e arredores? tb ta calor para essas bandas gástricas? caralha tá a começar a apertar para aqui. não acredito que voltei a cometer o erro de não ter ar condicionado, tive um ano inteiro para planear e agora tou a dar por mim a começar a ter uma pinguita de suor de joelho e a perceber o que vem aí pela frente. e agora já não dá, ou dá? sinto que é como ir agora comprar uma saia, va
#165 | água quentne, upgrade de manteiga, vialonga de pêga, maturidade de folhado, obras & full extras, ICEMAN season mai 19, 2026 00:27:14 vilipêndrios da life? como é zélios e zélinskas? esta vida de gerir semi ansiedades de obras é muito dura. aquele sair de casa triste, cheio de barulhos, só para escapar à rave de poluição sonora, calçam-se, metem um chapéu pq: "tomo banho a seguir, só vou tomar café tb", abrir a porta de casa e perceber que elevador está avariado... fahhhhh. hoje também vou ser daqueles bons samarimanos
#164 | recusar caderneta, SETNAS, reagir ao melhor sketch de sempre, chubas e vidas piores que a minha mai 12, 2026 00:22:02 meus nharros? zacas? gostaram do callback no final? ahahahah boa!!!! então e o chentric que sempre que vê um frango tem de dizer para a camêra: "gostam mais das pernas ou do peito? digam aí nos comentários". gajo vendeu a alma ao diabo em troca de 8 vídeos sobre a uber eats, crazy. nem falamos de temas que tinhamos pendentes, assim como: malta que bebe água quentne e a Vialonga ser em Ca
#163 | upgrade benjamin botões, pão fresqno, água quentne & fumo niegro, quantas piadas conheces? centro shotokai de queluz mai 4, 2026 00:24:17 my cassianos da amoreira, viril e mulheraças? bom, acho que sim. acabaram ontem as minhas tiras do nariz e é impensável não ir comprar hoje. está assim o nível de adição. pq o meu cérebro só pensa: está aqui uma solução sem ser preciso cirurgia. não tem medicação, é só um penso mt forte (o meu cerebro é o kiko e tem 7 anos). meti-me numa hilariante esta semana de explicar a uma mulher o verdadeiro
#162 | MONO: Episódio de Special1 / ângulos e botões abr 28, 2026 00:26:07 https://linktr.ee/ap.mono.assim que tiver data de Lisboa, adiciono ao linktree!//////////damn. muito contente com esta. como é que vão aí pelas quintas e tal? venham aí ver-me nas vossas cidades e compadrios. então e agora que dizem que andar rápido aumenta os consumos do carro? tudo por causa do canal de hummus? crl adoram grão ahahah era uma piada que eu escrevi agora e arrependo-me imediatament
#161 | trump em palco, underWARE, ler mas rápido, update de tiras do alqueva, movieclub VII: spy game, 1º mundo & pbzp abr 20, 2026 00:25:32 jajas? ai nao, zatamente zatamente. pá ainda tou naquela que demorei 2horas a montar o set up só para gravar, fahhh. e ainda nem tenho botões. vou-vos ser sincero, adorei gravar com estes fones mas agora tirei para escrever-vos aqui este pedaço e sinto que tou a perder altitude aos pouco, parece que tou num avião a descer. não me chegava já nariz de alqueva agora tou com esta, ouvidos da boeing, f
#160 | o último desta season, prosperidade, médicos da cabieça, frases trocadas, ser o último a molhar-se abr 15, 2026 00:19:20 vivien de rien, tem de significar alguma coisa que eu não faço ideia. já cheguei a beijar uma mulher do francês durante alguns meses, aqueles anos de erasmus e até vos digo que a ideia de que a língua é mt gira e tal foi inventado por eles, de certeza. agora num tom mais sério, talvez até inédito nestas descrições. foi semana de fechar várias coisas para vos mostrar, decidi que queria fazer tudo n
#159 | fernando luís & semana de caos, páscoa de lingueirão, novo produto life changing, zatamente/zatamente, drive abr 7, 2026 00:21:07 viktors espaderes, vai desenvolto? posso dizer-vos que para a semana já vos deixo aqui um miminho no spotify, um que fica só entre nós na boa comunidade de comentários. esqueci-me de mencionar a mais dura da semana que foi de repente estarem a comentar em todos os meus amigos, inclusive cenas remotas que nem fazem sentido nenhum, é bizarro. mas lá está, o mesmo tema de conversa fackinhell. SIM EST
#158 | semana de eight de cancún, desculpe menino, nerd de linguagem, pequenos angulos, tease final mar 31, 2026 00:20:34 meus belmiros a chilrear. não tá facil, não. o mais giro até é ninguem estar a dar conta, não deixa também de ser dentro da minha bolha mas contei pq fica entre a nossa comunidade de comunitários. e aquela sensação de mandar vir um 2x1 de entrega de comida, comem, sabe bue bem mas depois dão conta e estão na terceira refeição seguida a comer a mesma merda pq não estão com tempo? também não sei, eu

Recomendado